Dólar Rotário - Agosto de 2017 - R$ 3,14 Localizar Clube  | ROTARY.ORG

Copyright 2017 - Rotary International Brazil Office

COMUNICAÇÃO DIRETA

No intuito de melhoria constante dos serviços prestados, caso tenha algum comentário, dúvida ou necessite de informação, aqui você tem contato direto com o escritório do RI no Brasil, simplesmente click em cima do endereço com quem deseja contatar e envie sua mensagem.

Gerência

Assuntos relacionados à administração do RI Brazil Office

Celso Fontanelli

Gerente

Departamento de Suporte a Clubes e Distritos

Assuntos relacionados aos clubes e distritos, Interact, Rotaract, NRDC. Questões relacionadas aos Estatutos de RI e do Rotary Club.

Débora O. Watanabe

Supervisora

Caio Cesar Cruseiro Cruz

Washington Pinheiro

Departamento da Fundação Rotária

Projetos de Subsídios do Rotary; Bolsas de Estudo; SHARE/FDUC; ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation) e seus programas; Contribuições, oportunidades e reconhecimentos ao doador (Certificados Paul Harris, Benfeitores e Major Donors da Fundação).

Edilson M. Gushiken

Supervisor

Patrícia Avila

Coordenadora, Captação de Recursos

Bruno Souya Kudaka

Assistente Administrativo

Larissa Gonçalves

Coordenadora

Departamento Financeiro

Per Capita de RI, pro rata, taxa do Conselho de Legislação, clubes em atraso com relação às obrigações financeiras de RI.

Carlos Eduardo Z. A. de Araujo

Supervisor

Claudia Priscila J. Silva

Coordenadora Financeira

Departamento de Publicações

Solicitação de materiais impressos e audiovisuais de RI e da Fundação Rotária para clubes e Distritos.

Clarita Urey

Supervisora